segunda-feira, 14 de julho de 2014

NOVA PRATA:FINAL DO 12º CAMPEONATO ABERTO DE FUTEBOL SETE – 2014



TAÇA DESPORTISTA  VEREADOR NÉSIO ZAMIN

No sábado 12 de julho de 2014, no Estádio Municipal Dr. Mário Cini aconteceram os dois últimos jogos do 12º Campeonato Aberto de Futebol Sete. Um excelente público prestigiou as partidas, que tiveram emoção até fim. A 12ª edição do Campeonato Aberto de Futebol Sete contou com a participação de 15 equipes:

VILA SAPO “A”, NÁPOLI, CRUZ AZUL, CRUZEIRO, BALADA, PARCEIROS, SOPÃO, PORTO, IPIRANGA, TERRA DO SOL, KIZOMBA, NACIONAL, VILA SAPO “B”, MOREIRA E RIVER PLATE.

Na disputa pelo terceiro lugar a equipe do Parceiros F.C derrotou a equipe do Balada F.C./Service Contabilidade pelo placar de 1 X O, gol de Diego Pires. Já na grande final, em uma partida muito disputada, as equipes do Vila Sapo F.C. “A” e Nacional S.S. fizeram um jogo com emoção até o fim, após empatarem em 2 X 2 no tempo normal, a equipe do Vila Sapo F.C. “A” sagrou-se o grande Campeão ao fazer 3 X 2 no Nacional na disputa por pênaltis. Os gols no tempo normal foram marcados pelo Vila Sapo “A” foram de Vitor Casagrande e André Zanin, já pelo Nacional foram marcados por Maikon Ciello duas vezes. Como destaques individuais da competição tivemos o atleta André Siqueira, da equipe Parceiros F.C. como goleiro menos vazado, tendo sofrido apenas 04 gols, e o artilheiro da competição foi o atleta André Zanin, da equipe campeã Vila Sapo F.C. “A”, com 09 gols marcados.
A Secretaria Municipal de Esportes parabeniza aos vencedores e a todos os participantes, e convida a todos para novamente em 2015 participarem do Campeonato Aberto de Futebol Sete que estará na sua 13º edição.

ARTILHEIRO – ANDRÉ ZANIN – 09 GOLS – VILA SAPO F.C. “A”
GOLEIRO MENOS VAZADO – ANDRÉ SIQUEIRA – 04 GOLS - PARCEIROS  F.C.
4º LUGAR – BALADA F.C./SERVICE CONTABILIDADE
3º LUGAR – PARCEIROS F.C.
2º LUGAR – NACIONAL S.S.

1º LUGAR – VILA SAPO F.C. “A”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF