terça-feira, 26 de agosto de 2014

COVER FAZ DOIS, E ESPORTIVO VENCE SÃO JOSÉ E M CASA NO ESTADUAL MASTER


 
Gol de Cover. A defesa do São José falha, Elcio invade pelo meio e toca. A bola cai nos pés de Cover. O guaporense faz o primeiro gol dele no jogo: 1 a 0 Esportivo.
        O segundo gol não demorou muito para acontecer. Estocada de Jorge pela direita, cruzou forte, Cover chutou da entrada da área, a bola bateu no poste esquerdo e entrou: agora, 2 a 0 para o Esportivo Master. O São José fez seu gol de honra, aos 30 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti.
         A vitória teve a marca do Cover, que agora tem três gols. O retorno do centroavante, que se recuperava de lombalgia, mostrou-se decisivo. O Esportivo foi para 9 pontos na geral e ficou a um empate para passar de fase, e/ou até mesmo perdendo, poderá decidir nas penalidades, a conquista da vaga para a semifinal. Foi a primeira derrota do time da Capital, no atual campeonato.
        O São José, aliás, mostrou momentos de descontrole. No "apagão" do início do jogo, poderia ter levado mais gols. O São José, mais uma vez, aprendeu a lição de forma dolorosa. Ao Esportivo, a vitória de quem soube aproveitar suas chances.
        Na próxima partida, o Zequinha recebe o time da Capital do Vinho, na cidade de Canoas, no campo do Frigosul, no dia 14 de setembro de 2014, às 10:15h.



ESPORTIVO:  Janio; Jorge,Raquete,Luciano e Sperotto; Elvis,Elcio,Cláudio e Marquinhos; Ricardo e Cover. Reservas: Maizena,Mauri,Mattei,Melão,Darci,Durante,Renato,Olde,Ino,Ademir. Técnico: Cabide.



SÃO  JOSÉ  :  Nico; Celsinho,Leandro,Buião e Luis; Indio,Kinha,Sabão e Betinho; Nika e Jairo.
Reservas: Ronaldo,Sabala,Renatão,Gatão,Maradona,Rogério,Sapo,Nene,Tanusko,Marques,Katita. Técnico: Roberto Tadeu.



Juiz: Cristiano Oliveira . Auxiliares:  Dirceu Alves e João Scherer. Anotadora: Karol Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF