segunda-feira, 10 de novembro de 2014

AAV PARTICIPOU DO 16º JOGOS DE INTEGRAÇÃO PARA PESSOAS IDOSAS

No último final de semana, a Associação Atlética Veranópolis participou dos Jogos de Integração das Pessoas Idosas em Tramandaí. O evento proporciona diversos esportes praticados de forma competitiva e recreativa. Os atletas da AAV participaram do Câmbio, Basquete Relógio, além de outras vivências proporcionadas pelo evento. O Badminton foi a novidade do ano, e deixou os alunos interessados pela sua prática. Os bons resultados mostraram a evolução do grupo que pretende participar de mais competições no próximo ano.

Já o time infantil da AAV, encerrou sua participação no estadual de vôlei, no último sábado (08), em Porto Alegre. A equipe perdeu todos os jogos e acabou desclassificada das finais.

E no Circuito da Serra de Voleibol mirim, nas séries ouro e prata, a equipe A da Associação Atlética Veranópolis se sagrou vice campeã. A AAV participou com duas equipes, uma em cada série. A equipe B acabou na oitava colocação da série prata e a equipe. Esta foi a primeira competição das atletas pré mirins, que estrearam em quadra. Já o mirim A está se preparando para as finais do estadual, que acontecem no próximo sábado (15), em Lajeado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF