quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Cerâmica pediu licença, e não jogará a Divisão de Acesso do RS

O Cerâmica não jogará a Divisão de Acesso de 2015. A informação foi dada pelo presidente Interino do clube, Alex Carvalho ao repórter Genésio Barão, em notícia publica no jornal Correio de Gravataí. Segundo o mandatário, a direção não conseguiu os recursos necessarios para manter a equipe profissional. Sendo assim, no próximo ano, o clube vai deixar em atividade apenas o futebol amador, com as competições de base e escolinhas. Em entrevista ao jornal, o presidente disse que a decisão é muito triste para o clube a cidade:

"É uma decisão triste para nós, e creio que para a cidade também. A partir de agora, vamos trabalhar para que tenhamos condições de retornar no ano que vem" - declarou Carvalho

Com a decisão, o clube está automaticamente na Terceira Divisão do futebol Gaúcho. Agora, a Federação Gaúcha de Futebol deverá definir quem ficará com a vaga do Cerâmica na Série A2. Especula-se que o Palmeirense, 4º colocado na Terceirona possa ficar com a vaga, mas ainda não há uma confirmação oficial. O clube de Gravataí já informou a Federação sobre a sua decisão de fechar o departamento de futebol.

Fonte: PELEIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF