sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Gilmar Dal Pozzo e Tite participam de curso

Com intuito de sempre evoluir na carreira, o técnico Gilmar Dal Pozzo, ao lado de Tite, está no Rio de Janeiro realizando o Curso de Coaching de Excelência, um intensivo com duração de dois dias. Ministrado pela renomada psicóloga Suzy Fleury, a apresentação aponta que o objetivo é promover uma revisão dos conceitos e práticas de Liderança, Gestão, Estratégia, Competência e Execução para atingir Resultados e conquistar a Excelência (melhoria contínua). Antes dos jogos beneficentes que participará no final de semana (13 e 14), no interior do Rio Grande do Sul, o profissional viajou a fim de buscar mais conhecimento para a temporada que se avizinha.


-Mais do que treinador, hoje em dia é preciso um trabalho de gestão. O entendimento para o sucesso em um clube vem de conhecer as estratégias traçadas, desenvolver um planejamento para poder executar com qualidade. Tenho por hábito o interesse em aprender sempre mais. A montagem de um plantel é fundamental para as vitórias. Cada painel aqui no Rio de Janeiro foi e está sendo de grande valia. É enriquecedor e importante para o dia a dia - salientou Dal Pozzo.

Também como palestrante está o administrador esportivo Paulo Angioni, vencedor por diversos clubes que passou ocupando cargos executivos. Além dele, Adenor Bachi, o Tite, com títulos por Caxias, Grêmio, Inter, Corinthians, igualmente compareceu ao evento. A dupla de treinadores retornará junta ao Rio Grande do Sul para as partidas beneficentes no interior gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF