quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

VEC empatou com o Planalto, e tem convite e novo jogador chegando.

O VEC empatou seu segundo amistoso em preparação para o Campeonato Gaúcho de 2015. O jogo em dois tempos de trinta minutos foi contra o Planalto, time campeão amador de Veranópolis. No jogo Julinho Camargo usou dois time, e diferentemente do primeiro amistoso, neste segundo ele iniciou com o time que havia encerrado o primeiro amistoso. No amistoso a comissão técnica Pentacolor buscou avaliar todos os jogadores, e Julinho observou se os trabalhos até aqui realizados estão sendo entendidos pelos jogadores em campo. Na segunda etapa o Planalto pouco atacou, na maior parte do jogo a bola esteve com o VEC, tendo o adversário a incumbência apenas de se defender. O grande volume de posse de bola do VEC não resultou em gol. Agora o Veranópolis Esporte Clube terá pela frente o Juventude, este sim será um amistoso para avaliar o time que deverá estrear contra o Cruzeiro no dia primeiro de Fevereiro.

ATACANTE
O Veranópolis já tem o atacante contratado para o gauchão. O jogador que virá para a vaga de Soares, deverá ser anunciado na sexta feira. A direção de futebol, através do gerente Ademir Bertoglio, adiantou que este jogador vem do futebol Paulista, e que já jogou nas séries A e B do brasileiro. É um jogador que já vem trabalhando, e que será o 9 do VEC. O torcedor somente poderá saber quem é esta contratação na sexta feira.

INAUGURAÇÃO DE ILUMINAÇÃO
A direção da Associação Nova Prata convidou o VEC para a inauguração dos refletores do Estádio Mário Cini. A data do jogo do jogo é 25 de Fevereiro, uma quarta feira. O amistoso se torna possível, pois nesta data o Internacional jogará pela Copa Libertadores, por este motivo não haverá rodada do Campeonato Gaúcho. O jogo entre ANPE X VEC reeditará depois de muitos anos o clássico regional que antigamente era conhecido com PRAVER. Será com certeza um grande jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF