terça-feira, 3 de março de 2015

CIDADE ALTA DE BG EMPATA EM SANTA TEREZA


O Cidade Alta segue patinando no ano de 2015. Mais uma vez o time laranja teve boa atuação, mas desperdiçou oportunidades claras e acabou empatando com o EC GAMA na Linha Bolesina, em Santa Tereza-BG no último final de semana. Os gols do Cidade Alta foram marcados por Rivelino,Caio e um gol conta. Para conseguir respirar no ano, o time de Euclides Magagnin precisará evoluir. O treinador novamente teve problemas para escalar a equipe e perdeu Raquete, com grave lesão no joelho esquerdo. Na volta de Tarzan na zaga, o grupo mostrou que tem condições de melhorar.- Dificilmente aconteceu um jogo neste ano contra uma equipe que ofereceu facilidade, tantos espaços. O time foi mal fisicamente, mas bem na parte tática e técnica- afirmou o adjunto ITA.
Durante o duelo em Santa Tereza, o cenário de outros confrontos se repetiu. Mesmo sem ter grande inspiração, o Cidade Alta criou. E, outra vez desperdiçou.

- Foram quatro chances e não fizemos. Novamente sofremos em gol na linha de fundo sem ângulo. Não tem muito o que falar. Só temos que melhorar para tentar a primeira vitória no próximo jogo - disse Kidão.
-Foi uma falta de comunicação minha e do lateral. O cara bateu na minha saída da meta e marcou o gol - explicou Dário, na saída de campo.
O CA ainda perdeu outra oportunidade de ampliar no final do jogo, com um chute de Maurinho, de pé direito, que acertou o travessão.
Nos minutos finais, mesmo com três atacantes e um meia ofensivo, o time laranja não conseguiu superar a barreira defensiva do adversário e tropeçou outra vez no quarto jogo do ano.
- Não foi desta vez que veio a vitória. Tentamos até o final, pressionamos, mas eles conseguiram segurar - destacou o meia Caio.
CIDADE ALTA: Dário; Vilésio, Raquete,Miguel e Mauri; Palito, Celso Freitas,Caio e Rivelino; Beto e Fábio.
Banco: Tarzan,Norton,Maurinho,Bule e Silvano.
Técnico: Euclides Magagnin( Kidão)
Local: Bolesina ( Santa Tereza Rs)
Data: 01-03-2015
Comissão:Ita,Simão,Mello,Sabino,Jarbas, Chaleira, Jake e filho,Rui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF