quarta-feira, 8 de abril de 2015

Juniores do VEC, vitória e bom futebol.

Na tarde de quarta feira no ADF aconteceu mais uma partida da equipe junior do VEC no Campeonato Gaúcho da categoria. O jogo foi contra o Ypiranga de Erechim, e a vitória foi do VEC por 4 X 0 jogando um bom futebol. O time de Paulo Henrique poderia até ter feito mais gols, mas os garotos do Pentacolor acabaram desperdiçando oportunidades.

O time junior deste ano tem mostrado bons jogadores, fruto da evolução destes garotos neste período de trabalho do clube com as categorias de base, e da busca de novos jovens jogadores que chegaram para qualificar a equipe. 

Estas duas constatações não significam que o time do Paulo Henrique vá vencer todos seus jogos, aliás já perdeu um, mas da uma tranquilidade de conseguir somar pontos jogando como nesta quarta. 

Por falar em Paulo Henrique, o blog não esconde de ninguém que o considera um bom treinador, e que ele conseguiu dar um formato e consistência a equipe junior do VEC. Portanto torcedor, não perca a oportunidade de conferir os garotos do VEC, afinal o futuro do futebol esta aí.

Fotos: Simone Cristina Ferrazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF