sexta-feira, 8 de maio de 2015

Cebolla fora do Grêmio. Alex renova com inter. Muñoz no tricolor e Clemer fora do Colorado. Confira:

Cebolla confirmou a sua saída do Grêmio 

Em uma postagem na sua página do Facebook. Segundo o meia uruguaio, ele pediu a rescisão para que o clube não continuasse pagando seus salários enquanto ele se recupera da última lesão muscular sofrida.

Atleta · 54.480 curtidas
 · 1 h · 
En el día de hoy salio la información de que rescindí contrato con Grêmio FBPA, lo cual es verdad. 
Fue una cuestión personal ya que pase por un periodo de lesiones que me forzaron a estar fuera de las canchas por más de 1 mes y medio, y que aun me quedan días para poder recuperarme. 
Preferí rescindir el contrato para no seguir cobrando mi sueldo en Gremio sin poder jugar. Fue una cuestión de respeto al club y a su hinchada.
Le quiero agradecer a la hinchada, cuerpo técnico, compañeros, dirigentes y todos los empleados de Gremio. Me quedo muy triste y con mucha impotencia por no haber podido jugar más y devolver todo el cariño que me han brindado.
Espero en el futuro tener mi revancha y poder defender el escudo de Gremio de la mejor manera.
Ahora es momento de volver a Uruguay para continuar con mi recuperación.
Muchas gracias a todos por sus mensajes.


Alex renovou com o Inter
Inter e Alex, enfim, chegaram a um acordo. O meia renovou nesta sexta seu vínculo no Beira-Rio até 2017. A demora nas tratativas de ampliação do vínculo do jogador com o clube aconteceu em função de divergência do tempo de contrato. 
Alex ficará no clube mais dois anos. Terá uma substancial redução no salário. Alex tem 251 partidas com a camisa do Inter. Apenas D'Alessandro, no grupo atual, já entrou mais vezes em campo do que o armador. 

Grêmio negocia com centroavante chileno Carlos Muñoz
O Grêmio está próximo de contratar o centroavante chileno Carlos Muñoz, do Al-Ahli, dos Emirados Árabes. O jogador de 26 anos e 1,73m de altura, que se destacou pelo Colo-Colo, do Chile, chegaria por empréstimo sem custos à Arena, somente pelo salário de R$ 150 mil.

Clemer fora do Inter

Clemer deixará o Inter. De goleiro multicampeão a treinador das categorias de base, a sua trajetória no Beira-Rio chegou ao fim. Após 14 temporadas no clube, ele terá o contrato rescindido. Há duas semanas, Clemer se desentendeu com o preparador físico do Inter B, Flávio Soares, o Galo. Na discussão, Clemer teria agredido o preparador. O caso foi levado à direção, que avaliou a indisciplina do treinador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF