quarta-feira, 6 de maio de 2015

Seleção brasileira jogará no Beira Rio, e fará parte da preparação no Vila Ventura em Viamão

Hotel Vila Ventura
A última parada da Seleção Brasileira antes da Copa América será bem conhecida de seu técnico. Em Porto Alegre e no Beira-Rio, no dia 10 de junho, Dunga vai realizar os últimos testes na equipe para a estreia na competição, quatro dias depois. Desta vez, a CBF escolheu Viamão como parada da delegação e a programação também já está definida.
Para o jogo diante de Honduras, o desembarque da Seleção está marcado para a tarde do dia 8 de junho, uma segunda-feira. Dunga e seus comandados virão de São Paulo, onde enfrentam o México, no Allianz Parque. No dia 9, os jogadores treinam para reconhecer o gramado do Beira-Rio, para onde está confirmada a partida do dia 10.
Beira Rio - Porto Alegre
Antes da viagem para o Chile, onde será disputada a Copa América, ainda ocorrerão dois treinos em Viamão, no campo de treinamentos do Hotel Vila Ventura. A programação prevê trabalhos nos dias 11 e 12 no local, com a saída do Rio Grande do Sul marcada para a noite de 12 de junho, a sexta-feira que antecede a estreia na competição sul-americana. O Brasil vai de voo fretado até Temuco, cidade que vai sediar o confronto diante do Peru.
O Hotel Vila Ventura, em Viamão, recebeu a seleção do Equador durante a Copa do Mundo de 2014. Durante duas semanas, serviu como concentração e campo de treinamentos para a equipe. Resort que costuma receber eventos, o local também já foi palco para uma intertemporada do Inter, em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF