quarta-feira, 29 de julho de 2015

Fifa ganha exposição no "Museu da Máfia" dos Estados Unidos

A partir do dia 1º de setembro, a Fifa terá um lugar especial no Museu Nacional do Crime Organizado e Aplicação da Lei, localizado em Las Vegas, nos Estados Unidos. Popularmente conhecido como "Museu da Máfia" ou MOB Museum, o local conta a história do crime organizado mundial e reservará um espaço para a mostra batizada de "O jogo bonito se torna feio".

"Propinas, segredos e manipulação de resultados", é assim que o Museu da Máfia convida o público para a mostra. "Detalhes incisivos e esclarecedores tirados das manchetes atuais e exposição da corrupção que assola a Fifa, organização que comanda o futebol internacional", prometem os organizadores da exposição.

Até onde foi divulgado, o evento contará com fotos, notícias e um espaço interativo. O diretor executivo do museu espera atrair muitos turistas locais com "uma exibição sobre um dos esportes mais populares do mundo". No escândalo da Fifa, o FBI vem utilizando artifícios comumente usados contra organizações criminosas e facções nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF