terça-feira, 7 de julho de 2015

VEC perde seu técnico. Julinho Camargo vai para o Goiás no Brasileirão.

Julinho Camargo, ex técnico do Veranópolis, é o novo treinador do Goiás. Julinho chega a Goiânia e assiste ao jogo contra o Santos, no Estádio Serra Dourada, em que o clube esmeraldino será comandado por Augusto, interino do clube. Na quinta-feira (9), Julinho assume a equipe. Nas negociações que o Goiás teve para trazer Falcão, o que acabou não se concretizando, Julinho seria auxiliar-técnico esmeraldino. Julinho Camargo foi técnico das categorias de base de Grêmio e Internacional e se lançou como treinador profissional no RS, clube de Carpegiani na região metropolitana de Porto Alegre. 
Rodou por clubes do Sul até se tornar auxiliar do Vitória, em 2009. Passou por Caxias e Novo Hamburgo e Veranópolis até passar a assistente de Falcão, no Inter (2011) e no Bahia (2012). No meio desses dois trabalhos, assumiu o Grêmio no Brasileiro. Julinho trabalhou com o VEC em várias temporadas, inclusive nesta última no time de 2015. 
Agora no Campeonato Brasileiro tem a chance de mostrar todo o seu conhecimento. O treinador chega ao Goiás com um auxiliar, Ivan Brito, que é irmão do goleiro Renan, dono da camisa 1 esmeraldina, e que também esteve com Julinho no Veranópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF