quinta-feira, 9 de julho de 2015

Veranópolis: Sananduva é o novo técnico da base do VEC. Primeiro desafio é o Sub 19 do estado.

O Veranópolis Esporte Clube tem novo técnico para o Sub 19 do estado. Vosmir Fabian o Sananduva, que trabalhou do Santa Cruz na Divisão de Acesso, e que tem laços fortes com o Pentacolor será o novo comandante da garotada do VEC. Apesar de ter feito um bom trabalho no estadual de juniores, Paulo Henrique Marques não prosseguirá nas categorias de base, não ouve acerto entre ele e o VEC/FAUCON, por este motivo a direção do clube e parceria, optaram por trabalhar com um técnico novo, que começa a desenvolver seu trabalho aqui no estado, e especialmente, que tem história no clube. Sananduva foi jogador do VEC por várias temporadas, como jogador  passou por clubes do RS, fora do estado e também no exterior. 
Na caminha como atleta foi buscando guardar o que aprendia com os treinadores, observava e vislumbrava no futuro seguir a carreira de técnico de futebol. Já realizou alguns trabalhos nessa profissão, mas agora poderá desenvolver seu trabalho junto ao clube, e a cidade que adotou como sua. Para este campeonato, Sananduva deverá contar com cerca de 70% do grupo do estadual de juniores. O restante do grupo virá através de buscas que estão sendo feitas de jovens revelações, e testes que deverão ocorrer nos próximos dias. Vale lembrar que quatro jogadores da parceria VEC/FAUCON estão em outras equipes em negociação. São eles:
Matheus Claus - goleiro, que está no Caxias
Luiz Grando - volante, que está no Toledo do Paraná
Mateus - atacante, que está no Grêmio
Ari - atacante, que está no Criciúma
Sananduva vai comandar o VEC no principal campeonato do estado que revela jogadores, e a expectativa em relação a participação do Pentacolor nesta competição é muito boa. O trabalho do Sub 19 iniciará na semana que vem e Vosmir Fabian estará ao lado de Dante Pereira, na preparação física e o preparador de goleiros Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF