quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Gauchão 2016: Clubes se preparam pra o campeonato que vem aí.

O Ypiranga de Erechim, anunciou a renovação de contrato do treinador Leocir Dall’Astra. O contrato será  oficializado após a posse da nova gestão. Com isso, Leocir Dall’Astra irá para sua quinta temporada a frente do futebol do Clube. De acordo com os dirigentes, a permanência do técnico se dá pelo trabalho realizado por ele nos últimos quatro anos.

Depois de anunciar o atacante Dudu Mandai e o lateral esquerdo Brida, a direção do Passo Fundo anunciou mais 2 reforços para a disputa do Gauchão 2016. O atacante Jean Silva e o volante Faísca são os novos reforços. Jean Silva, 26 anos, atacante pelos lados, atualmente estava disputando o Campeonato Brasileiro da Série D pelo Operário de Ponta Grossa. Jean tem como sua principal característica a sua velocidade. Everton Fernandes Viera "Faísca", 29 anos, volante, Faísca que disputou o Gauchão deste ano vestindo a camisa do Aimoré.


O Aimoré já tem comandante. Abel Ribeiro, que já passou pelo VEC, foi anunciado como novo treinador do clube para a próxima temporada. Com uma passagem pelo Índio em 2010, e acumulando experiências em grandes clubes, Abel acertou com a direção do Aimoré até dezembro de 2016. Contrato de um ano, almejando muito mais que somente a participação no Campeonato Gaúcho.

O Esporte Clube Juventude anuncia oficialmente que a marca italiana Kappa, reconhecida internacionalmente, será a fornecedora de material esportivo do clube nas temporadas de 2016 e 2017 A negociação foi fechada nos últimos dias e a partir do Campeonato Gaúcho, o time alviverde já usará as novas peças.

Como não houve candidatos para assumir o cargo de presidente, Meinhardt acabou sendo empossado pelos demais conselheiros como o novo presidente e continuará no comando do ECNH até outubro de 2016. A nominata completa com os nomes dos demais integrantes da diretoria executiva deverá ser divulgada nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF