sábado, 7 de novembro de 2015

Veranópolis: Agora é oficial! Luiz Carlos Winck será apresentado na quinta feira.

A palavra do momento é trabalho e o que norteia as ações do VEC é o foco na Série D. Com fama de clube safrista, o Veranópolis Esporte Clube se prepara agora para dar um passo maior. “Muitas pessoas sempre nos perguntam por que participamos de apenas um Campeonato – o Gaúcho.
Até hoje trabalhamos para estruturar financeiramente o clube, e conseguimos organizar a casa. O Veranópolis é um dos poucos clubes que têm todas as certidões negativas e não possui débitos com a Federação Gaúcha. Entendemos que agora é a hora de ter sonhos mais ousados e projetar o clube a nível nacional e uma projeção assim, fará bem não apenas para o clube, mas para a cidade, estado e investidores”, explicou Gilberto Generosi, presidente do clube Pentacolor da Serra Gaúcha. O Clube anteriormente já havia conquistado a vaga, mas por não ter condições financeiras, optou por adiar. 
Com o elenco praticamente completo, a Direção do Veranópolis traz para comandar e brigar pela vaga, o “Rei das Copas”, Luiz Carlos Winck, ex-lateral direito do Inter, do Grêmio, da Seleção, entre outros. Winck comandava desde 2014 o Clube Esportivo Lajeadense, e em menos de um ano e meio, conquistou cinco títulos para o clube, garantiu duas participações na Copa do Brasil e a participação na Série D do Campeonato Brasileiro. Na próxima quinta-feira, dia 12, Luiz Carlos Winck será apresentado e falará à imprensa e convidados sobre sua vinda ao Veranópolis e o que espera do seu trabalho.

Local da apresentação: Câmara dos Vereadores de Veranópolis

Horário: 14:00 h

Confirmar presença no telefone: 54 3441 4878

A imprensa e convidados serão recepcionados com um coquetel oferecido pela empresa Joandre Congelados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF